TERMO E POLITICA DE COMPRA
1- ENTREGA
O Prazo de entrega funciona da seguinte forma:
Prazo de envio + Prazo do correio
Prazo de envio: É prazo que a Casafull tem para fazer a postagem do pedido junto ao correio. O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento.
Prazo do correio: (conforme frete escolhido). Após a data de postagem, este é o prazo máximo que o Correios leva para entregar o produto no endereço informado. Este prazo é informado exclusivamente pelo Correios, cujo sistema é vinculado à nossa Loja Virtual no campo "cálculo do frete".
Para fins de contagem do Prazo de Envio e Entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
Antes de efetuar a compra verifique se o prazo de entrega está dentro das suas necessidades.
ATENÇÃO:
O Correios não permite agendamento de data ou horário de entrega (o horário é comercial), bem como não aceita múltiplos endereços (inclusive outros números de residência, mesmo que na mesma rua) ou múltiplos nome de destinatários.
Caso o cliente forneça o endereço de entrega errado em seu cadastro ou após 03 tentativas de entrega sem sucesso feita pelos Correios (destinatário ausente), o produto retornará ao nosso estoque e será cobrada uma nova taxa de envio. Neste caso sua compra não poderá ser cancelada. A Casafull não devolve valores de custo de frete.
Áreas consideradas de riscos, o Correio não faz entregas ou serão entregues em atrasos, sendo necessários que o destinatário retire o produto no centro de distribuição que será indicado no rastreio.
A Casafull, não se responsabiliza por atrasos do Correio.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do campo "fale conosco".
As etiquetas de envio são impressas automaticamente a partir do cadastro preenchido pelo cliente. Não nos responsabilizamos por endereço preenchidos de forma erronia.
2- FRETE GRÁTIS
As compras através do frete promocional serão enviadas via Correios pelo serviço PAC Correios.
A promoção não é válida para trocas de produtos. (Preço do frete cobrado normalmente).
IMPORTANTE
De acordo com o correio, o serviço de PAC não terá mais prazo de entrega GARANTIDO, o prazo passará a ser ESTIMADO, ou seja, os prazos mencionados no site, são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois do que estiver constando no site www.correios.com.br.
3- TROCA E DEVOLUÇÃO
Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos.
Em busca de realizar nossas vendas e garantir a total satisfação nas suas compras realizadas em nosso site, caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, pesos, e detalhes em geral.
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.
O produto devolvido não poderá conter indícios de uso e/ou lavagem e nem embalagem violada, caso isso ocorra, será devolvido o mesmo produto.
Orientações:
Você deve entrar em contato através do email sac@casafull.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.
Constatada qualquer divergência, como mau uso, a Casafull fica isento de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
RESTITUIÇÃO DO VALOR
A TROCA ou RESTITUIÇÃO do valor, será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a Casafull fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
Em compras pagas através de cartão de crédito, após a administradora do cartão reconhecer o reembolso (07 a 15 dias) eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso, após o reconhecimento, ou seja, o estorno poderá ocorrer em até 3 (três) faturas subsequentes.
Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 30 (trinta) dias úteis.
4- CANCELAMENTO ANTES DA ENTREGA DO PRODUTO
Você deve entrar em contato através do email sac@casafull.com.br em até 07(sete) dias corridos após a data do pedido. Para pedidos que já tenham sido enviados, o cancelamento será realizado somente após a tentativa de entrega do correio e que o mesmo conste como ENTREGA RECUSADA PELO DESTINATÁRIO, a solicitação de estorno será realizada quando o produto chegar na loja e esteja conforme foi enviado.
Em caso de produto EXTRAVIADO, estaremos entrando em contato para resolver da melhor maneira possível.
5- POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Nos comprometemos a preservar os dados de todos os clientes, informações importantes como senha e CPF são criptografadas no momento do cadastro, antes de serem salvas.
A finalização da sua compra será realizada em ambiente seguro e nenhuma informação relacionada a cartões de crédito ou contas bancárias será armazenada em nossos bancos de dados.
Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
Nosso site utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você.
Estas informações são registradas automaticamente e serão mantidas em sigilo absoluto. Qualquer alteração sobre nossa política de privacidade será devidamente informada nesta página.
O CLIENTE declara ao aceitar os termos, estar ciente e de acordo, com todas as obrigações assumidas com a Casafull.